Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Doação! Portadores de Câncer. ASSOCRIO


Envolvidos com o espírito de solidariedade e missão de responsabilidade social, bem como motivados com a nossa III SIPAT, nós, funcionários do CRIO, estamos neste mês de Outubro, participando de uma gincana de  arrecadação de alimentos para a ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CRIO – ASSOCRIO, que tem como missão prestar assistência e apoio às pessoas portadoras de câncer e seus familiares, preferencialmente os economicamente carentes, nas mais diversas dificuldades manifestadas, tendo em vista seu bem estar bio-psico-social.
Além de uma casa de apoio com capacidade para hospedar 60 pessoas fornecendo 6 refeições diárias e acompanhamento completo com a equipe multidisciplinar, temos dentre nossos  projetos especiais a complementação alimentar, (repasse de cestas básicas, hora do lanche: mingau e sopa).
Gostaríamos de contar com o seu apoio  na DOAÇÃO de alimentos como: Leite em pó, café, açúcar, biscoito tipo cream- cracker, feijão, macarrão, massa para mingau e/ou arroz.

Data limite para envio dos alimentos: 21/10/11.
Contamos com a vossa participação e agradecemos desde já sua colaboração.
ASSOCRIO (Associação dos Amigos do Peito): é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2004, e surgiu através da iniciativa e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia -- CRIO.www.assocrio.org.br/ / BB Ag. 3253-0 / Conta: 17830-6. Doações: dinheiro, notas fiscais, tampinhas plásticas, alimentos, materiais diversos. Contato Dra. Elisângela Vieira (fisioterapeuta) Coordenadora do Grupo: 8811.5463 / 3521.1515 ou 1501 ou 1550.
Elizângela Vieira
Fisioterapeuta e Coord. Grupo Amigas do Peito
CRIO/ASSOCRIO

Nenhum comentário: