Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ação: COMSINDICAL OAB/ CE participa de homenagem ao Ministro do Trabalho e Emprego concedida pela Força Sindical no Ceará

Raimundo Gomes (Força/CE), Min. Carlos Lupi (MTE), Clovis Renato (COMSINDICAL), Thiago Pinheiro (COMSINDICAL OAB/CE)

A Comissão de Direito Sindical da OAB/CE (representada pelo presidente Thiago Pinheiro e pelo Secretário Geral, Clovis Renato) participou da entrega do certificado de DEFENSOR DO TRABALHADOR CEARENSE ao Ministro do Trabalho e Emprego, Ministro Carlos Lupi, pela Força Sindical-CE e o SINTEPAV-CE na tarde de ontem, dia 20/10/2011.
Deputado André Figueredo, Clovis Renato e Thiago Pinheiro - entrega da obra

Estavam presentes no evento várias autoridades do Estado, tais como, o Deputado Federal André Figueredo (PDT/CE), o Vereador Iraguassu Teixeira, o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego Júlio Brizi e seu antecessor Papito de Oliveira, o Conselheiro da OAB/CE Kennedy Lima, o Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/CE Harley Ximenes,  o representante do DIEESE no Ceará Dr. Reginaldo, dentre outros.
Presidente da Força Sindical/CE, Clovis Renato e Thiago Azevedo

Na oportunidade os membros da Comissão de Direito Sindical fizeram a divulgação da obra pioneira “Desjudicialização: Conflitos Coletivos do Trabalho” (http://clubedeautores.com.br/book/87390--Desjudicializacao) do autor e membro da COMSINDICAL OAB/CE Clovis Renato Costa Farias, momento em que presentearam o Ministro Carlos Lupi e o Dep. Federal André Figueredo, com exemplares da obra. Livro que aborda dentre outros temas, o funcionamento e o contexto em que se insere o trabalhismo no Brasil, com enfoque na atuação, também, do Ministério do Trabalho e Emprego e das SRTEs.

Thiago Pinheiro
COMSINDICAL OAB/CE

Nenhum comentário: