Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nesta semana, a Rede Latino-americana contra o Trabalho Infantil finaliza a cobertura oficial do Foro Regional para prevenir e combater o trabalho infantil. Aportes para a elaboração e execução de políticas públicas. O administrador da rede publicará uma entrevista com Nancy Domínguez, na qual é discutido o trabalho realizado por uma aliança entre governo e sociedade civil para o combate ao trabalho infantil através do Programa Abrazo (Paraguai).
Na última semana, foram publicados dois trechos da entrevista realizada com Patrus Ananias, ex-Ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome do Brasil, nos quais comentava  a importância das alianças intersetoriais e a eliminação progressiva do trabalho infantil por meio de estratégias de transferências condicionadas de renda e políticas sociais de combate à pobreza.
Fazer parte da Rede e integrar o movimento regional para prevenir e combater o trabalho infantil está a um clique de distância. Acesse www.redecontraotrabalhoinfantil.com com seu login e senha (se você não se lembra de seu login e/ou senha, é possível recuperá-los na própria plataforma da Rede).
Se ainda houver alguma dúvida, envie um email para contactored@fia.com.br

Rede Latino-americana contra o Trabalho Infantil
Equipe organizadora

Nenhum comentário: