Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

OAB/CE divulga nota oficial definindo posição sobre a greve dos policiais militares


A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB/Ce), na condição de mediadora, juntamente com outras entidades, e profundamente preocupada com a segurança da população cearense pugna pela imediata conciliação entre o Governo do Estado e os Policiais Militares e Bombeiros.
Para a solução urgente do conflito, é necessário o prosseguimento do canal de negociação, aberto no dia 31 de dezembro e retomado na tarde desta segunda-feira, 2, com a presença da Procuradora Geral de Justiça, Socorro França; do presidente da OAB/Ce, Valdetário  Andrade Monteiro; do Procurador Geral do Estado, Fernando Oliveira; e do presidente da Aprospec, capitão Wagner Sousa. Os pleitos dos militares são antigos, merecendo detida análise por parte do Poder Executivo, pois trata-se de uma categoria imprescindível a manutenção da ordem pública.
Não se pode olvidar, todavia, que a paralisação total das atividades policiais está comprometendo a segurança pública, pondo em risco a integridade física e patrimonial dos cearenses. A defesa intransigente da legalidade e do estado democrático de direito devem coexistir com a solução pacífica do conflito. Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil.
Nota divulgada em: 03.01.2012

Valdetário Monteiro, presidente da OAB-CE comenta sobre paralisação dos policiais militares - 04.01.2012
Veja também:
Motivos do início da greve:
http://vidaarteedireitonoticias.blogspot.com/2011/12/governo-barra-militar-de-participar-da.html

Nenhum comentário: