Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 24 de abril de 2012

Espiritualidade: O respeito a Deus (Isaías, 29)




29-13. O Senhor disse: Visto que este povo se chega junto a mim com palavras e me glorifica com os lábios, mas o seu coração está longe de mim e a sua reverência para comigo não passa de mandamento humano, de coisa aprendida por rotina, 14. o que me resta é continuar a assustar este povo com coisas espantosas e assombrosas; a sabedoria dos seus sábios perecerá e o entendimento dos seus entendidos se desfará. [...] 16. Que perversão é a vossa! Tratar o oleiro como a argila! Com efeito, ousará a obra dizer àquele que a fez: ‘Ele não me fez’, e um vaso a respeito do oleiro que o moldou: ‘Ele nada entende do ofício?’ [...] 24. Os que estão com o espírito confuso terão entendimento e os murmuradores adquirirão a instrução.
(A Bíblia de Jerusalém – presente do amigo-irmão Aristides)

Nenhum comentário: