Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Espiritualidade: Resultado da confiança em Deus (Isaías – 12)



12-2. Ei-lo, o Deus da minha salvação: sinto-me inteiramente confiante, de nada tenho medo, porque Iahweh é a minha força e o meu canto. Ele é a minha salvação. 3. Com alegria tirareis água das fontes da salvação.
[...]
14-4. [...] Como terminou o opressor? Como terminou a arrogância? Iahweh quebrou a vara dos ímpios, o cetro dos dominadores, 6. daquele que feria os povos com furor, que feria com golpes intermináveis, que com ira dominava as nações, perseguindo-as sem que o pudessem deter. 7. O mundo inteiro repousa, está tranquilo; todos rompem em canto de alegria. 8. Até os ciprestes se regozijam por causa de ti, bem como os cedros do Líbano: ‘Depois que jazes caído, ninguém mais sobe até aqui para pôr-nos abaixo!’
(A Bíblia de Jerusalém – presente do amigo-irmão Alcides)

Nenhum comentário: