Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 17 de abril de 2012

Humor: A menina, o pastor e a velha


Em uma árvore tinha uma menina pelada passou um pastor e falou desça já dai menina. Leve R$ 50,00 e compre tudo em calcinha. Ela chegou em casa e falou para mãe, um homem me deu R$ 50,00 por eu estar pelada em cima da árvore. A velha então fala: - Amanhã é minha vez. A velha sobe em cima da árvore pelada, o pastor passa e fala desça já dai sua velha sem vergonha. Então ela desce e ele da R$ 5,00 para ela; e ela fala: - Mas isso não da nem para uma calcinha. Ele fala:
-Vá já para mercearia comprar uma gilete.
Fonte: http://piadascurtas.org/

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que eu teria pedindo para ela fazer uma trança,ficaria a Rapunzel
invertida kkkkkkkkkk