Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Programa de TV: Projetos conjuntos AMATRA VII/Faculdade Christus participam do programa ‘De Fato e De Direito’ visibilizando a atuação social


Na tarde do dia 15.06, a Juíza do Trabalho Kelly Porto e o Advogado/Professor Clovis Renato participaram da gravação do Programa ‘De Fato e De Direito’, para tratarem sobre a realização conjunta dos projetos Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) no Ceará (AMATRA VII) e Comunidade e Direitos Sociais (Faculdade Christus).
O programa é uma realização do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-7ª Região), em parceria com a TVC e vai ao ar quinta-feira, às 19h, veiculado pela TV Ceará - Canal 5 (NET - Canal 17, TV Show - Canal 5), com horário alternativo aos sábados, às 14h. Será exibido também pela TV Assembléia (canal 30), todos os sábados, às 21h e pela TV Fortaleza (Canal 6 da NET) às 8h45 da segunda-feira e às 17h da sexta-feira.
Houve abordagem didática, em meia hora, sobre o desenvolvimento dos projetos explicando para a população os fatos ligados à Justiça do Trabalho, ao aprendizado e a emancipação social dos envolvidos. Assim como foram apresentadas experiências vivenciadas tanto pela Coordenadora do Projeto na AMATRA VII quanto pelo Professor Orientador da Faculdade Christus.
Apresentado pela jornalista Camilla Andrade e realizado a partir de uma parceria entre o TRT/CE e a TV Ceará, o Programa "De Fato e de Direito" traz sempre uma reportagem, sobre o tema que será colocado em questão a cada edição. No estúdio, juristas e especialistas fazem a análise do assunto em pauta, sempre à luz do Direito. Além disso, os telespectadores são convidados a participar, interagindo com a produção do programa, podendo enviar perguntas que serão respondidas pelos participantes e, ainda, sugerir temas para as futuras edições pelo e-mail defatoededireito@trt7.jus.br ou pelo telefone (85)3388-9426 (http://www.tvceara.ce.gov.br/categoria1/de-fato-e-de-direito).
Mais notícias:
Clovis Renato Costa Farias
Advogado/Professor Orientador


Nenhum comentário: