Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

domingo, 30 de setembro de 2012

Doze candidatos eleitos para Quinto Constitucional do TRT -7ª Região



Doze candidatos ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região (TRT 7) foram escolhidos para compor a lista a ser enviada ao Conselho Secional da OAB-CE.
Foram eleitos pela classe, em ordem de votação: Gladson Mota (871 votos), Marcelo Uchôa (749), Croaci Aguiar (676), Joilson Luiz Oliveira (506), Franzé Gomes (418), Carlos Chagas (411), Sylvia Vilar (385), Harley Ximenes (359), Raimundo Feitosa (338), Eliete Sampaio (305), Arnaldo Azevedo (302), Clarissa Sampaoi (277).
A consulta à classe ocorreu nesta sexta-feira, 28, das 8 às 16 horas, no Centro de Convenções, em Fortaleza. Além disso, todas as sedes das Subsecionais do Interior servem de local de votação, exceto a de Tauá e a da Região Metropolitana.
Durante todo o dia, os candidatos fizeram corpo a corpo e a expectativa de captação de mais votos marcou o comportamento dos candidatos. Eles acabaram sendo surpreendidos pela presença de tantos colegas, apesar de não ser obrigatório votar.
Cada profissional votou em até três candidatos. Somente os advogados em dia com as anuidades da OAB há até 15 dias puderam eleger os colegas.
Dos 12 selecionados, o Conselho Secional da OAB-CE vai indicar a lista sêxtupla. Em seguida, serão tirados três pelo TRT7 e o desembargador será escolhido pela presidente Dilma Rousseff.
Apuração geral
Resultado Final divulgado para o público

Notícia: OAB/CE
Fotos: Clovis Renato Costa Farias (COMSINDICAL OAB/CE)

Um comentário:

Anônimo disse...

Compartilho com todos os colegas, ex-alunos e demais apoidores o êxito obtido na consulta à advocacia cearense, no processo voltado ao provimento da vaga do quinto constitucional do TRT. Logramos a expressiva marca de 411 votos, o que posicionou nossa candidatura como a sexta mais bem votada, credenciando-nos a seguir para a fase seguinte, em que o Conselho Seccional da OAB-CE escolherá 06 dos 12 postulantes mais votados. Ao longo de nossa campanha, vistamos escritórios e faculdades, onde tratamos de debater assuntos polêmicos e relevantes inerentes ao Direito do Trabalho e sobre os desafios a ser enfrentados pelo Judiciário Trabalhista. Com isso, buscamos engrandecer e qualificar o processo de preenchimento da vaga destinada ao quinto constitucional. Nesse percurso, tive a grata satisfação de agregar, em torno de nossa campanha, advogados, por exemplo, com quem nunca tive contato pessoal e que fizeram questão de nos telefonar e manifestar apoio a nossa candidatura em virtude de conhecer peças processuais que elaboramos. Além desses colegas, também emprestaram grandeza a nossa candidatura, meus estimados ex-alunos, militantes da Justiça do Trabalho e outros que nunca cursaram a Faculdade de Direito mais que acreditam em nossos valores e em nossos compromissos. A todos, indistintamente, quero manifestar minha gratidão. Daqui em diante, seguimos rumo a outro desafio, esperando que prossigamos juntos, "inventando o chão", como diz o poeta Thiago de Mello, para para que os nossos propósitos possam florescer.
Carlos Chagas