Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

domingo, 2 de setembro de 2012

OAB/CE é acionada através da Comissão de Direito Sindical para acompanhar a Greve dos Professores da UFC

A exemplo de como ocorreu com a greve dos Professores do Estado do Ceará, dos servidores municipais, da AMC, do Detran-CE, dos Gráficos, dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, dentre outros, a Comissão de Direito Sindical foi acionada para acompanhar a greve dos Professores da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Na última quinta-feira, dia 30/08/12, o Presidente da Comissão de Direito Sindical, Dr. Thiago Pinheiro de Azevedo, recebeu dos professores um pedido de mediação do conflito instaurado entre a diretoria do Sindicato e os professores da UFC. De acordo com os manifestantes o conflito se agravou por conta da última assembleia da categoria onde foi suspensa a greve.
Na ocasião, Dr. Thiago Pinheiro, acompanhou toda reunião, chegando a declarar em plenário que, acima de tudo, deve ser respeitada a autonomia sindical, onde a própria categoria, através da assembleia, que é soberana, decidirá os rumos a serem seguidos pelos professores em relação a greve e proposta do governo Federal. Por fim, informou que a OAB/CE estará sempre à disposição da sociedade contribuindo de forma efetiva para solução dos conflitos.
Thiago Pinheiro
COMSINDICAL OAB/CE

Nenhum comentário: