Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Funcionalidades do e-JUS2 serão incorporadas ao PJe-JT


  (Seg, 8 Out 2012, 17:25)
O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Oreste Dalazen, autorizou a integração de funcionalidades do sistema e-Jus², desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), ao módulo de 2º grau do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).

O e-Jus² foi criado pelo Regional gaúcho para facilitar a atuação de desembargadores durante as sessões de julgamento.  Para que a incorporação das melhores funcionalidades existentes na ferramenta local possa ser efetivada, o TRT da 4ª Região (RS) designará um desembargador para integrar o grupo de negócios do PJe-JT e disponibilizará servidores das áreas judiciária e de tecnologia da informação para auxiliar nas atividades de especificação de requisitos e de desenvolvimento.
O grupo de negócios do PJe-JT, entre outras atribuições, é responsável pela elaboração de propostas de aprimoramento do PJe-JT. Atualmente, a equipe avalia funcionalidades existentes em sistemas utilizados pelo Tribunal Superior do Trabalho e pelos TRTs da 9ª (PR) e 24ª (MS) Regiões, que também poderão ser aproveitadas no sistema nacional.
(Ascom/CSJT : Foto: TRT da 4ª Região/RS)
Fonte: TST

Nenhum comentário: