Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Defensoria Pública participa de evento no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente



A Defensoria Pública Geral do Estado, por meio do Núcleo da Infância e Juventude (Nadij), participou do evento em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, realizado no último sábado (18 de maio).

O ato pela Proteção Integral de Crianças e Adolescentes aconteceu nos Estádios Aécio de Borba e Presidente Vargas e contou com a particpação de crianças de mais de 10 municípios numa Copinha.
A Defensora Pública Érica Regina Albuquerque representou a Instituição. Também estiveram presentes a Primeira Dama do Município, Carol Bezerra; a coordenadora de Direitos Humanos do Governo do Estado, Michele Camelo; o procurador do Trabalho, Antônio Lima; a presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Núbia Pena; e a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca), Mônica Sillan.
Qua, 22 de Maio de 2013 11:33
Fonte: DPGE

Nenhum comentário: