Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Instituto Innovare prorroga prazo de inscrição para o Prêmio Especial

O Instituto Innovare prorrogou para 30 de junho o prazo de inscrição para o Prêmio Especial que está sendo lançado este ano. A nova categoria pretende incentivar a participação de profissionais e graduados em todas as áreas de conhecimento, por meio de monografias sob o tema “A Justiça no século XXI”. O objetivo é estimular pessoas interessadas que tenham contribuído com sua experiência profissional no aprimoramento da Justiça do Brasil. Para as demais categorias o prazo de inscrição termina em 30 de maio.

Para destacar a importância desse novo prêmio, o Instituto está divulgando um vídeo na página www.premioinnovare.com.br, que conta com a participação do advogado e professor Luis Roberto Barroso e da pesquisadora Maria Tereza Sadek.
O projeto vencedor será publicado em livro e revistas jurídicas. O edital com as regras para a inscrição pode ser acessado pelo site do instituto e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contato@premioinnovare.com.br.
Instituído em 2004, o Prêmio Innovare está em sua 10ª edição e pretende incentivar boas iniciativas de magistrados, advogados, defensores públicos e membros do Ministério Público. Algumas dessas práticas já foram adotadas e recomendadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WtUJcp-Dfa0#! 
Agência CNJ de Notícias

Nenhum comentário: