Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Último dia para o Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito

A organização Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (III Confid) decidiu prorrogar as inscrições pela internet. O novo prazo se estende até amanhã, 12 de junho. A decisão decorre do fato de que ontem (10/6), data prevista para o encerramento das inscrições, houve congestionamento do sistema on line, devido à grande quantidade de acessos simultâneos. A boa notícia, além da possibilidade de participar do sorteio de um tablet da Sony, é que os novos inscritos poderão efetuar o pagamento por meio de depósito ou transferência bancária, utilizando-se dos seguintes dados:
Dados para depósito:
Associação dos Magistrados do Trabalho da 22a Região
CNPJ 63.326.219/0001-03
Banco do Brasil
Agência: 1637-3

Conta Corrente: 307.054-9 
O evento está sendo organizado em conjunto pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI), por meio da Presidência e da Escola Judicial (Ejud-PI), Associação dos Magistrados do Trabalho da 22ª Região (Amatra XXII), Academia Piauiense de Letras Jurídicas (APLJ) e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).

O III Confid será realizado na sede da OAB em Teresina, entre 13 e 15 de junho, e terá como tema "Os Fundamentos do Direito na Sociedade Contemporânea". Haverá certificado e os servidores públicos que participarem contarão com 20 horas para Adicional de Qualificação. O tema "Filosofia do Direito" insere-se nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil, condição necessária para que o advogado passe a atuar.
Quem se inscrever até hoje concorre a um tablet. Confira as regras na Fan Page do TRT Piauí no Facebook (http://www.facebook.com/TRTPiaui#_=). É fácil e rápido se inscrever: entre no endereço eletrônico http://www.confid.com.br/2013/inscricao/.
Clique aqui (http://www.confid.com.br/2013/inscricao/) para acessar o site do evento e fazer sua inscrição.
PROGRAMAÇÃO
A abertura do evento ocorrerá no dia 13 de junho, quando será proferida conferência sobre "Hermenêutica e Aplicação do Direito", pelo professor Lênio Streck. Na ocasião, haverá o lançamento de duas obras: a 14ª edição do livro "Elementos de Direito do Trabalho e Processo Trabalhista", do professor doutor Francisco Meton Marques de Lima, atual presidente do TRT-PI, e a 2ª edição do livro "Teoria da Constituição", do professor Emílio Omatti (PUC-Minas).
Veja aqui a programação completa.
APRESENTAÇÃO DE TESE
O prazo para inscrição de teses acadêmicas sobre o tema do III Confid, que se encerraria em 7 de junho, foi prorrogado para hoje (10/6). De acordo com o regulamento, somente quatro trabalhos serão selecionados para exposição oral - e cada uma disporá do tempo de até 10 minutos para breve explanação sobre o tema.
Os interessados devem se inscrever pela internet, na página oficial do Congresso. Clique aqui e veja os detalhes (http://confid.trt22.jus.br/).
VALIDAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
Todos participantes terão que validar suas inscrições, a partir das 16h do dia 13 de junho, no local do evento (sede da OAB em Teresina). A validação é indispensável, pois o acesso e a frequência serão controlados pelo código de barra, a ser gerado por ocasião do credenciamento.

INSCRIÇÕES NO LOCAL
As inscrições presenciais, no mesmo dia da abertura do evento (13/6) poderão ocorrer, desde que haja vagas remanescentes. A organização do Confid sugere aos interessados, entretanto, que aproveitem a prorrogação do prazo para inscrições pela internet, por dois motivos básicos: garantir a vaga e evitar o desconforto das filas.

TABLET
O regulamento do sorteio fica alterado quanto à data limite: os usuários poderão se cadastrar até o dia 12/6/2013. A regra vale também para os que se inscreveram antes no Confid. A qualquer momento, até a meia-noite do dia 12, o interessado poderá inscrever-se no sorteio, por meio do Facebook. Permanecem impedidos de participar: os membros da Comissão Executiva do III Confid, os integrantes (sócios ou empregados) das empresas prestadoras de serviços do evento, assim como os inscritos na modalidade "conveniados".
O sorteio, a ser realizado eletronicamente, no dia 14/6, premiará com um Tablet da marca Sony, modelo SGP6112/BR/S, com sistema operacional Android. Confira as regras na  Fan Page do TRT Piauí no Facebook.
É fácil e rápido se inscrever no congresso: 
Fonte: TRT/PI

Nenhum comentário: