Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ciro critica atuação de juiz que suspendeu construção de viadutos no Cocó

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, questionada a atuação do juiz que mandou suspender a obra dos viadutos que a prefeitura de Fortaleza está construindo no cruzamentos das avenidas Engenheiro Santana Junior com Antônio Sales, no Parque do Cocó.

“Então ficamos assim: o mesmo juiz que deu liminar para um empresario invadir o Cocó é agora o juiz que dá uma liminar contra uma obra pública que mexe com apenas 7 metros do parque para facilitar o transito  de 70.000 veículos por dia. O Conselho Nacional de magistratura merece conhecer o assunto”, disse Ciro. As declarações foram feitas na noite de terça-feira (16) através do Facebook.
Entenda o caso
Na terça-feira (16), o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Francisco Chagas Barreto Alves, determinou, em caráter liminar, a suspensão da obra alegando que a derrubada de árvores para a obra aparenta promover o desmatamento no bioma do Cocó.
União
Também nesta terça-feira, a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) anunciou o pedido de  embargo administrativo da intervenção. De acordo com Jorge Luiz Queiroz, superintendente do órgão, parte da obra está inserida em um terreno na União e a administração municipal não solicitou autorização para fazer as intervenções.

Fonte: politicacomk.com.br

Nenhum comentário: