Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mutirão de processos de tráfico de drogas é assunto do “Judiciário em Evidência” desta segunda-feira

O “Judiciário em Evidência” desta segunda-feira (22/07) destaca o primeiro mutirão de ações envolvendo crime de tráfico de drogas, que será realizado em agosto e setembro deste ano, no Fórum Clóvis Beviláqua. O programa é exibido às 14h30, na TV Fortaleza (canal 6 da NET, 61.4 digital aberto e 361.4 da Sky).

Os entrevistados são os juízes Joriza Magalhães Pinheiro, coordenadora do Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais da Capital, e Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza.
Durante os dois meses de mutirão, os magistrados do Grupo de Auxílio e das três Varas de Delitos de Tráfico de Drogas atuarão na instrução e julgamentos dos autos. A iniciativa contará com a participação do Ministério Público, da Defensoria Pública, além das Secretarias de Justiça (Sejus) e da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará.
O “Judiciário em Evidência” exibe também reportagens sobre a posse de 32 juízes substitutos para comarcas do Interior e sobre a campanha de alerta do diabetes, promovida pelo Departamento de Saúde do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Têm ainda decisões administrativas e judiciais.
O programa de TV é reprisado na quarta-feira (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h). Também fica disponível no site www.tjce.jus.br e no Youtube (Canal TJCE Imprensa).

Fonte: www.tjce.jus.br

Nenhum comentário: