Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Espiritualidade: Salmo 4 – Oração da Tarde


2. Quando te invoco, responde-me, meu justo Deus! Na angústia tu me aliviaste; Tem piedade de mim, ouve a minha prece!
3. Ó homens, até quando tereis o coração pesado, e amareis o nada, e buscareis a ilusão?
4. Sabei que Iahweh faz maravilhas para seu fiel: Iahweh ouve quando eu o invoco.
5. Tremei e não pequeis, refleti no vosso leito e ficai em silêncio.
6. Oferecei sacrifícios justos e confiai em Iahweh.
7. Muitos dizem: “Quem nos fará ver o bem?” Iahweh, levanta sobre nós a luz da tua face.
8. Puseste em meu coração mais alegria do que quando seu trigo e seu vinho transbordam.
9. Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Iahweh, me fazes viver em segurança.

(A Bíblia de Jerusalém – Presente do Amigo-irmão Aristides)

Nenhum comentário: