Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Caminhada em Brasília comemora o Dia da ONU

As Nações Unidas realizarão neste sábado (26), às 8h, a Caminhada Sergio Vieira de Mello, como forma de marcar os 68 anos da Organização e os 66 anos da presença da ONU no Brasil.
A caminhada terá início em frente à Casa da ONU em Brasília e contará com a participação de funcionários da ONU e seus familiares, entre outros, em uma manhã que será marcada por práticas esportivas, alimentação saudável, música e descontração.

As Nações Unidas têm representação fixa no Brasil desde 1947. A presença da ONU em cada país varia de acordo com as demandas apresentadas pelos respectivos governos ante a Organização. No Brasil, o Sistema das Nações Unidas está representado por mais de vinte agências especializadas, fundos e programas que desenvolvem suas atividades em função de seus mandatos específicos (saiba mais clicando aqui).
“Inúmeros foram os desafios, as vitórias, os aprendizados, as vidas que foram transformadas e melhoradas. Nada teria sido possível se não fosse pelo seu trabalho, empenho e comprometimento”, afirmou o coordenador residente da ONU no País, Jorge Chediek, em mensagem aos funcionários da Organização.
Fonte: ONU

Nenhum comentário: