Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Educação em Direitos Humanos - TJC 2013 Amatra VII - EDH/Unichristus


Edição 2013 - Fortaleza - Ceará - Brasil
Projeto Trabalho Justiça e Cidadania (TJC) - ANAMATRA
AMATRA VII (Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região)
Presidência -- Juíza do Trabalho: Christianne Fernandes Carvalho Diógenes
Coordenação do TJC: Dra. Kelly Diniz Porto
Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC/CE)
Secretária: Maria Izolda Cela de Arruda Coelho
Centro Universitário Christus (Unichristus)
Supervisão: Anabel Cruz
Coordenação Geral: Gabrielle Bezerra Sales - Coordenação Geral Adjunta: Henrique Frota
Escritório de Direitos Humanos da Unichristus
Coordenação: Jacqueline Alves Soares e Priscylla Joca
Projeto Comunidade e Direitos Sociais
Professor Orientador: Clovis Renato Costa Farias
Discentes do Curso de Direito Unichristus: Andréa Ponte, Bianca Rocha, Brena Brasil, Benda Menezes, Carmelita Coêlho, Jéssica Marques, Lia Bonfim, Luana Mendes, Monique Medeiros, Venâncio Camurça Júnior.
Participaram do início do projeto 2013: Italo Ysalo Ferreira Azevedo, José Antonio Luiz Neto
Produção do vídeo e fotos: Andréa Ponte
Orientação e edição conjunta: Clovis Renato Costa Farias, Andréa Ponte, Bianca Rocha, Brena Brasil, Benda Menezes, Carmelita Coêlho, Jéssica Marques, Lia Bonfim, Luana Mendes, Monique Medeiros, Venâncio Camurça Júnior.
Músicas: 'Um Novo Tempo' (Ivan Lins) e 'Coração de Estudante' (Milton Nascimento)
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=BuTkCnDyq88&feature=c4-overview&list=UU5s7jdUCYRDnMRSrPaBjyFA 

14 comentários:

Anônimo disse...

Venâncio Camurça Júnior: depois de um ano de muito sofrimento, a gente vê que não foi em vão.

Anônimo disse...

Monique Medeiros: Ficou lindo!

Anônimo disse...

Brenda Menezes: Lindo mesmo! Desde já meus agradecimentos a Andréa Ponte!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Carmelita Coêlho: Parabéns Andréa Ponte o vídeo ficou LINDO!

Anônimo disse...

Venâncio Camurça Júnior: Parte mais emocionante do vídeo é aos 14:22

Anônimo disse...

Brenda Menezes: Lembrei da reunião... "coação"... KKKKKKKK

Anônimo disse...

Luana Mendes: gente, QUE COISA LINDAAA!!! Estou muito feliz de ter compartilhado tantas experiências boas ao lado de vocês esse ano!! Foi um presente de Deus na minha vida! O grupo teve altos e baixos, mas finalizar dessa forma nos dá a sensação de dever cumprido! Obrigada a todos pelo conhecimento, pela amizade, pelo amor ... Clovis Renato o sr.fez milagre, viu?? "Olhar com os olhos do coração ..." SEMPRE!!

Anônimo disse...

Brenda Menezes: Um grupo espetacular. Um ideal transformado em realidade. "Felicidade" é ver o resultado dessa nossa luta por um mundo melhor. É olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena. Projeto Comunidade e Direitos Sociais... AVANTE!

Anônimo disse...

Andréa Ponte: Eu queria agradecer a todos pelos elogios ao Vídeo e como já disse a vocês, com uma grupo como o nosso fazer um vídeo legal é muito fácil!
Mas boa parte do mérito vai para o nosso amado mestre(kkkkkkkk) Clovis Renato que idealizou, escolheu as músicas e não desistiu do vídeo acreditando que eu poderia fazer. obrigada pela confiança professor!
E obrigada a todos por me deixarem voltar ao grupo e continuar o nosso trabalho que eu amei participar principalmente por ter sido com vocês. Nunca esquecerei!
Espero que consiga participar no ano que vem e se alguém quiser tentar comigo seria maravilhoso!
Obrigada a professora Jacqueline Alves Soares por me ajudar a não desistir do EDH!
Eu ameiiiiiii o projetooooo!

Anônimo disse...

Brena Brasil: Fiquei emocionada com o vídeo e saber que contriui com algo, mesmo sendo pouco ou muito, ao ver os jovens e professores nos agradecendo.
Parabéns a Andréa pela conclusão do Projeto com esse lindo vídeo e ao Prof Clóvis e aos meus amigos

Anônimo disse...

Jessica Marques: nossa cara q leeendo *-* putz so qeria agradecer a Deus, ao destino e a vida por ter me proporcionado esse encontro com v6, realmente estou mt emocionante de olhar para atras e ver td aqilo q nos fizemos, as lutas, os esforços... sabe vendo agr o video td isso valeu a pena! e mais acho q foi mt mais engrandecedor para mim, q participei de um grupo tao especial, com pessoas tao unicas e de uma beleza interna tão grande; q acho q eu e q estou com debito diante de tanta coisa boa q foi somada a minha vida depois desse projeto. obg a todos pela participação, obg por terem feito a diferença nesse mundo q infelizmente as pessoas estão cada vez mais insensiveis... parabens prof Clovis Renato Clovis Renato pelo projeto e tbm a Andréa Ponte pelo magnifico video, e a galera do EDH q lutou ate o fim e q conseguiu esse belissimo resultado. valeu gnte!

Anônimo disse...

Carmelita Coêlho: Fiquei emocionada ao ver o vídeo, perceber que eu pude contribuir um pouquinho no processo de formação desses jovens, esse projeto foi muito engrandecedor, me tornou uma pessoa melhor mais humana, humilde fiz vínculos com pessoas maravilhosas que fizeram essa projeto ter cara, e desenvoltura, gostaria de agradecer a todos por ter me proporcionado um aprendizado que eu não teria se frequentasse apenas as aulas normais mesmo que fosse o melhor professor que existisse, pois a experiência que tivemos não tem preço, obrigada a todos aos meus colegas e amigas, que fiz e quero levar para sempre, pois vocês são especiais e fizeram com que esse projeto ser tão especial, agradecer ao professor Clovis Renato que acreditou no grupo batalhou fez com que o projeto andasse, deu puxões de orelha quando necessário mas também soube elogiar e perceber nossos avanços, e um PARABÉNS a Andréa Ponte que conseguiu passar para o vídeo todo o nosso empenho.

Anônimo disse...

Francisco Meton Marques de Lima: Parabéns pelo seu brilhante trabalho.