Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sindicalista assassinado no Chile dentro da fábrica em que trabalhava - 2013


Verificado o assassinato de Juan Pablo Jiménez
ESTE 27 trabalhadores todos na rua!
A família sindicalista morreu há mais de oito meses, depois de uma pesquisa constatou indicações casos de assassinato alternativas dentro da mesma empresa (Azeta - Chilectra subcontratado), confirmando a tese de que a maioria considerou que a acusação escondido, mas com a tese a "bala perdida." Que "bode expiatório", um menor em situação de risco social em uma população próxima à empresa, não tem relação com os fatos, cientificamente provado que não houve acordo com a distância do tiro.
JUAN PABLO JIMENEZ pte!
Texto original em espanhol:
“Comprobado el asesinato de Juan Pablo Jiménez:
ESTE 27 TODOS LOS TRABAJADORES A LA CALLE!
La familia del sindicalista muerto hace mas de 8 meses, comprobó tras un peritaje alternativo los supuestos indicios de asesinato dentro de la misma empresa (Azeta - subcontratista de Chilectra), confirmando la tesis que la mayoría sostenía pero que la fiscalía ocultaba con la tesis de la "bala loca". Aquel "chivo expiatorio" -un menor en riesgo social de una población cercana a la empresa- no tiene relación alguna con los hechos, al comprobarse científicamente que no había concordancia con la distancia del disparo.
                                                 JUAN PABLO JIMENEZ pte!”
Saiba mais:
Santiago, Chile: assassinato do sindicalista Juan Pablo Jiménez, morto em 21 de fevereiro na empresa Azeta, na qual trabalhava. Até o momento, a polícia não tem resultados das investigações e a marcha pede fim à impunidade no país. Alega-se que foi bala perdida, o que tem sido fortemente contestado, uma vez que há fortes indícios de foi assassinato.

Nenhum comentário: