Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Presidente de Sindicato dos Comerciários é assassinado a tiros no Rio Grande do Norte

Presidente de sindicato é assassinado a tiros em Parnamirim, RN 
João Alexandre presidia Sindicato dos Empregados do Comércio.
A vítima chegava à sede quando foi assassinado nesta terça-feira (14).
Um sindicalista foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (14) em Parnamirim, na Grande Natal. João Alexandre Alves Neto, de 40 anos, chegava à sede do Sindicato dos Empregados do Comércio, do qual era presidente, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O comerciário chegou a ser socorrido, mas morreu no local.
Os responsáveis pelos tiros estavam em um carro preto. Os suspeitos se aproximaram do veículo da vítima, um Corolla, e atiraram no vidro do lado do motorista, onde João Alexandre estava. O crime foi presenciado por moradores, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
João Alexandre ainda chegou a ser retirado do carro, porém faleceu na calçada. Os suspeitos não foram identificados pela polícia até o momento.
Sindicalista assassinado no RN foi morto a 300 metros do batalhão da PM
Polícia começa a ouvir parentes e amigos de João Alves Neto quinta (16).

Ele foi executado quando chegava à sede do Sindicato, em Parnamirim.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte começa a ouvir parentes e amigos do sindicalista João Alexandre Alves Neto nesta quinta-feira (16). Ele presidia o Sindicato dos Empregados do Comércio de Parnamirim, cidade da Grande Natal, e foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (14) em frente à sede da entidade. O local do crime fica a 300 metros do batalhão da Polícia Militar da cidade.
"Quem o matou sabia muito bem o que estava fazendo. O criminoso deixou ele parar o carro e o abordou sem dar chances de defesa", comentou o chefe de investigações do 1º Distrito Policial de Parnamirim, Nilson Martins.
O policial disse que já procurou familiares e amigos do sindicalista. "Como o crime é muito recente, marcamos os primeiros depoimentos para a quinta (16). Ainda temos poucas informações sobre o que poderia ter motivado esse assassinato", falou. João Alves Neto tinha 40 anos, era casado e pai de dois filhos. Dentro do carro dele, um Corolla prata, havia pacotes de fraldas.
Nilson Martins disse que a Polícia Civil tenta conseguir imagens de câmeras de segurança de residências e lojas próximas ao local do crime que possam ajudar nas investigações. "Mas até o momento não conseguimos essas imagens ou ainda testemunhas do assassinato. os depoimentos dos parentes e amigos serão fundamentais para tentar elucidar o crime", completou. O policial disse ainda que os criminosos estavam em um Corolla preto, cuja placa não foi identificada. Os criminosos se aproximaram do veículo da vítima e atiraram no vidro do lado do motorista, onde João estava.
João Alexandre ainda chegou a ser retirado do carro, mas morreu na calçada. O sindicalista está sendo velado nesta quarta. O sepultamento está marcado para a tarde.

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/01/sindicalista-assassinado-no-rn-foi-morto-300-metros-do-batalhao-da-pm.html

Nenhum comentário: