Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

História: Coordenadoria Nacional de Liberdades Sindicais (CONALIS/MPT) elogia atuação de Membros da COMSINDICAL OAB/CE (19/setembro/2013)

Ao Presidente a OAB/CE Valdetário Andrade Monteiro

OFÍCIO Nº 36/2013 GAB PRT 7ª REG.

Fortaleza, 19 de setembro de 2013
Senhor Presidente,
Cumprimentando Vossa Excelência, venho agradecer a essa nobre instituição, por sua honrada pessoa e autoridade, especialmente à Comissão de Direito Sindical da OAB/CE, pelo apoio imprescindível nas eleições no Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Urbano e Rodoviário de São Paulo (SINDMOTORISTAS), que transcorreu nos dias 29 e 30 de agosto de 2013. Deixo registrado que o pleito transcorreu de forma serena e pacífica, mediante eleições eletrônicas (sistema desenvolvido pela PRT-7ª Região), em que compareceram 21.302 votantes efetivos. O trabalho desenvolvido em parceria com a COMSINDICAL/CE, mais de 400 policiais militares, 07 equipes da Polícia Federal e equipes da Polícia Civil, foi fundamental para o sucesso do processo eleitoral, que ficou reconhecido nacionalmente, não restando nenhuma pendência, conforme cópia da Ata em anexo.
Por fim, transmito-lhe à relevante experiência e desenvoltura dos advogados Drs. Thiago Pinheiro de Azevedo e Clóvis Renato Costa Farias em eleições sindicais, fato este reconhecido pelo  Ministério Público do Trabalho, inclusive pelo Grupo de Trabalho de São Paulo.
Atenciosamente, subscrevo-me com distinta consideração.”

[...]

Nenhum comentário: