Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Primeiras imagens do carro forte explodido por ladrões na GO-118


Acabamos de receber as primeiras imagens do carro forte que foi interceptado e explodido por bandidos na rodovia GO-118, entre as cidades de Teresina e Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, a 300 km de Brasília.
A ação criminosa ocorreu por volta das 4 horas da tarde desta quarta-feira, 19, em um lugar ermo, porém de grande movimentação de veículos entre as duas cidades. 

O carro da empresa de transporte de valores "Prosegur" levava dinheiro e documentos. Com a explosão, provavelmente de dinamites, o veículo ficou totalmente destruído e com um rombo no teto.
No assalto, um carro do Sindicato dos Professores de Goiás (Sintego), que passava naquele instante pelo local, foi obrigado a parar.
Dentro do carro estava a presidente do sindicato e uma criança, que foram obrigadas pelos integrantes da quadrilha a juntarem as cédulas que ficaram espalhadas pela pista e pelo acostamento.

Por sorte, segundo a própria presidente do Sintego, nenhuma vítima saiu ferida na emboscada armada pelo bando.
A empresa ainda não se pronunciou sobre o assalto e também não divulgou a quantidade de dinheiro que foi roubada pela quadrilha.
A polícia foi acionada, mas até agora nenhuma informação foi divulgada. Nem pela polícia militar, nem pela polícia civil. 

Um morador da cidade de Nova Roma (GO), leitor do nosso Blog, disse que era grande a movimentação de policiais militares nas rodovias que cortam o município na tarde de ontem.
"Monte Alegre tem dois acessos para Nova Roma. Um pelo povoado Prata e o outro fica entre Teresina e Monte Alegre passando por Ouro", informou.
Uma outra moradora de Alto Paraíso de Goiás nos informou que também presenciou uma grande movimentação de viatura policiais na cidade, mas não soube precisar se era em virtude do assalto ou de outra operação.
Ainda estamos apurando maiores detalhes sobre a emboscada contra o carro forte no Nordeste de Goiás.

Postado por Dinomar Miranda

Fonte: http://www.dinomarmiranda.com/2014/02/exclusivo-as-primeiras-imagens-do-carro.html

Nenhum comentário: