Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

domingo, 30 de março de 2014

Posse da nova diretoria do Sindvigilantes no Ceará

Rogério (Gráficos), Clovis Renato (GRUPE/Comsindical OAB/CE), Reginaldo (DIEESE), Gérson Marques  (MPT/CONALIS), Valdir Pereira (CSP-Conlutas/PSTU), Eudes Xavier (Deputado Federal), Chico Lopes (Deputado Federal)
Chapa apoiada pela CSP-Conlutas venceu as eleições em janeiro de 2014
Contando com a presença efetiva da categoria e de diversas entidades do movimento sindical cearense, a renovada diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Ceará (Sindvigilantes) tomou posse na manhã desta quinta-feira, 27, em ato realizado na sede da entidade localizada na Rua Alfredo Salgado, 48, Bairro do Centro.

Durante seu pronunciamento, o presidente Daniel Borges da Silva ressaltou o histórico negativo da gestão passada e reafirmou o compromisso de recuperar não só na capital, mas em outras regiões do Estado a força do Sindvigilantes. “Desrespeitar essa entidade, desrespeitar essa categoria ninguém aceita mais não”, defendeu o presidente.
Somente em 2014, nove vigilantes foram assassinados, um dado que reflete como estes trabalhadores vêm enfrentando problemas em suas condições de trabalho. “Vamos mudar essa situação e vamos fortalecer os enfrentamentos que já vínhamos fazendo antes como oposição”, afirma Daniel.
Clovis Renato (GRUPE), Dep. Fed. Eudes Xavier, Daniel Borges (Presidente eleito Sindvigilantes), Vereador Deodato Ramalho, Valdir Pereira(CONLUTAS/PSTU)

Filiação e novos horizontes
Durante o ato, a categoria votou pela filiação do Sindvigilantes na Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). A escolha foi realizada de forma unânime e contempla a parceria da atual gestão com esta central, agora fortalecida após as últimas eleições.
A Comissão Eleitoral foi composta pelos advogados Clovis Renato Costa Farias, Ítalo Bezerra e Eduardo Veríssimo, todos integrantes do GRUPE (Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista).
Apoio
A posse da nova diretoria contou a presença dos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (SINTRO-CE.), Sindicato dos Gráficos do Ceará (SINTIGRACE), Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF) além de representantes do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Piauí.

Categoria unida comemora
A partir das 20h, no clube Cresse da Av. Borges de Melo, 1881, acontece a celebração de posse do Sindvigilantes. Segundo informações dos diretores, mais de dois mil convidados estão sendo esperados. A festa terá como atração musical o som da banda “Paradise”.
SERVIÇO:
Festa de posse do Sindicato dos Vigilantes do Ceará (Sindvigilantes)   
Horário: 20h                                
Clube Cresse: Av. Borges de Melo, 1881, Parreão.
Fonte: http://www.sintroce.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=358:nova-diretoria-do-sindvigilantes-toma-e-empossada&catid=1:latest-news 

Nenhum comentário: