Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 14 de maio de 2014

14 de maio - Dia de Paralisação na UFC, UFCA e UNILAB

2014 é um ano que pede de nós, professores das universidades públicas brasileiras, muita mobilização e capacidade de organização.
A ADUFC Sindicato conclama os docentes da UFC, UFCA e UNILAB para um Dia de Paralisação contra a precarização do trabalho docente. Trata-se de um momento para refletir e agir frente a um modelo privatista, produtivista e hierarquizante, que vem degradando as condições do trabalho docente, tornando-o adoecedor e desvinculado das questões fundamentais da sociedade.
A crescente precarização do trabalho docente exige um estado permanente de mobilização. Como parte da programação do Dia de Paralisação, convocamos a todos para, na manhã de 14 de maio, participar da Assembleia Geral Extraordinária (1ª convocação às 8h, 2ª às 9h), no Auditório da Reitoria da UFC, tendo como pauta: informes, mobilização docente nacional e local e organização sindical (Federação PROIFES).

Participe! Divulgue!
Pela qualidade do trabalho docente!
É hora de nos mobilizarmos!
Serviço: 14 de maio
Dia de Paralisação na UFC, UFCA e UNILAB
Contra a precarização do Trabalho Docente!
Assembleia Geral Extraordinária Auditório da Reitoria UFC
1ª chamada às 8h e 2ª chamada às 9h

Fonte: http://www.adufc.org/#!14-de-maio---Dia-de-Paralisao-na-UFC-UFCA-e-UNILAB/c1dxb/2471AC4F-25B0-47FB-A047-93B810D9C217

Nenhum comentário: