Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

domingo, 18 de maio de 2014

Defensoria Pública presta atendimento às vítimas de tragédia em Canindé

A Defensoria Pública do Estado do Ceará presta assistência às famílias e vítimas do acidente que aconteceu na manhã deste domingo (18), com um ônibus da viação Princesa dos Inhamuns, no km 303, próximo ao município de Canindé.
O Defensor Público Régis Gonçalves Pinheiro, supervisor do Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas, está a caminho do município para realizar medidas administrativas, como liberação dos corpos, e tomar as providências jurídicas necessárias.
De acordo com o defensor público, a Defensoria Pública vai acompanhar o caso de perto e dar toda a assistência às vítimas e familiares. “Se for o caso, vamos realizar uma ação civil pública para garantir o Direito Reparatório das vítimas, como seguro e indenizações”, destacou o defensor.

Segundo a Polícia Regional de Canindé, o veículo fazia o trajeto de Boa Viagem para Fortaleza, quando uma moto freou na sua frente, e, ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle do volante. De acordo com o Núcleo de Perícia de Canindé, pelo menos 19 pessoas morreram na tragédia. Do total, 4 foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Fortaleza, pois estão irreconhecíveis. Os outros 15 estão no IML do município.
Outros familiares que tiverem interesse no atendimento podem procurar o Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, localizado na Avenida Pinto Bandeira, 1111 – Bairro Luciano Cavalcante, Fortaleza.

Fonte: http://www.defensoria.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=46465:defensoria-publica-presta-atendimento-as-vitimas-de-tragedia-em-caninde&catid=3:lista-de-noticias&Itemid=183

Nenhum comentário: