Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 22 de julho de 2014

Pedalada contra o trabalho infantil neste sábado, na Zona Sul do Recife

No próximo sábado (26), o Recife sediará o Pedala Comigo Contra o Trabalho Infantil. O passeio ciclístico tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre o crime. A concentração está marcada para as 14h, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Os interessados em participar devem se inscrever através do e-mail pedaladavisaomundial@gmail.com entre os dias 23 e 25 de julho. Também será possível se inscrever presencialmente no dia do evento, que é promovido pela ONG Visão Mundial.

As inscrições são gratuitas, mas os participantes devem entregar um pacote de leite em pó, que será doado para os projetos onde a ONG tem atuação no Recife: o Projeto de Desenvolvimento de Área (PDA) Casa Grande, no Córrego do Jenipapo, o PDA Novo Chão, em Chão de Estrelas, e o PDA Nova Descoberta, no Alto do Refúgio.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/07/21/interna_vidaurbana,517452/pedalada-contra-o-trabalho-infantil-neste-sabado-na-zona-sul-do-recife.shtml

Nenhum comentário: