Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Luís Camargo toma posse como vice-presidente do MPU no CNPG

Nova diretoria do conselho é encabeçada por Eduardo de Lima Veiga, procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul
Brasília – O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, tomou posse nesta quinta-feira (21) como vice-presidente do Ministério Público da União no Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), para o mandato de 2014/15. Camargo integra a nova diretoria do CNPG, encabeçada pelo presidente Eduardo de Lima Veiga, procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul. A posse ocorreu em Porto Alegre (RS).

Também tomaram posse como novos integrantes da diretoria do CNPG: Alfredo de Holanda Cavalcante Machado, vice-presidente da região Nordeste; Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, vice-presidente da região Norte; Carlos André Mariani Bittencourt, vice-presidente da região Sudeste; Lauro Machado Nogueira, vice-presidente da região Centro-Oeste; Gilberto Giacoia, vice-presidente da região Sul.
Mais informações:
Procuradoria-Geral do Trabalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3314-8222

Fonte: http://portal.mpt.gov.br/wps/portal/portal_do_mpt/comunicacao/noticias/conteudo_noticia/!ut/p/c5/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hH92BPJydDRwN_E3cjA88QU1N3L7OgsFBfM6B8pFm8AQ7gaEBAt5d-VHpOfhLQnnCQzbjVOppC5PHY5OeRn5uqX5AbURkckK4IAFiz3fc!/dl3/d3/L2dJQSEvUUt3QS9ZQnZ3LzZfQUdTSUJCMUEwTzRHMjBJVDU1R0o2UlZKRzI!/?WCM_GLOBAL_CONTEXT=/wps/wcm/connect/mpt/portal+do+mpt/comunicacao/noticias/luis+camargo+toma+posse+como+vice+presidente+do+mpu+no+cnpg

Nenhum comentário: