Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vida: Aniversário e presença espiritual dos queridos em 2014 (Clovis Renato Costa Farias)

Foram diversas ligações (Dirceu Firmino, Gérson Marques, Thiago Pinheiro, Ana Tarna, Socorro/Felícia, Regina Sonia, Marina, Adeli Gomes, Luciana de Paula...), mensagens pelo celular e What Zap, abraços (Familiares, Prfa. Mirna, diversos queridos alunos da FAECE e da Unifor...) e visitas pessoais em um dia que não pude festejar fisicamente, em respeito aos meus queridos alunos que acreditam que um mundo melhor é possível.

Felicitações em 2014 por escrito:
1)                Adelia Sousa: Parabéns!! felicidadess
2)               Alan Sérgio Rodrigues Rodrigues: Parabéns! Professor Clovis Renato. Muita saúde, paz e alegria Felicidade!
3)               Alex Mourão: Parabéns e muitas felicidades!!!
4)               Amanda Queiroz: Parabéns!!! Muitas felicidades!!!
5)               Ana Cláudia Silva De Oliveira Cavalcante: Parabéns, Professor! Muitas felicidades!
6)               Ana Paula Araujo Holanda: Parabéns! Paz e Luz, P.
7)               Andréia Eloi: Parabéns, Renato!!!  Desejo toda felicidade do mundo, muito sucesso e muitas realizações... Quero que saibas que você é um dos amigos de infância que apesar da distância carrego no coração e inclusive dia desses lembrei de vc quando achei nas coisas que trouxe da casa da minha avó a caixa do cd músicas para acampamento que vc me emprestou e eu nunca devolvi...rs Que Deus esteja sempre te abençoando!! Grande abraço...
8)               Angélica Teixeira: Felicidadess bjo..
9)               Ângelo Vitor: Ei, feliz aniversário! Tu é o cara!!!
10)          Ana Isabel Modena: Parabéns, Prof Clovis, felicidades. Sem dúvida.  Foi um prazer conhecê-lo. Abraços e um excelente dia.
11)            Anna Paula M R  & Fernando Regis Rocha: Parabéns!!!!
12)           Andréa Ponte: Não teve turma como a gente não né? Nos tbm fomos felizes no projeto. Feliz aniversário Deus o abençoe
13)           Antenor Jr.: Parabéns e muitas felicidades Renato!
14)           Ariza Ravagnani: Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!
15)           Arnaldo Fernandes: Parabéns. Felicidades!
16)           Beatriz Barros: Não é fácil agradar um escorpiano não... Mas desejo todas as boas vibrações da terra, ar, fogo e água... Do universo... De todo canto rsrsrrs. Muitas felicidades baby
17)           Bianca Rocha: gente! Foi o melhor grupo e o melhor ano! Não haverá outro igual! Nosso professor, parabéns!! Desejo toda felicidade do mundo pra vc! Muita paz, saúde e properidade!
18)           Brenda Bezerra de Menezes: Prof Parabéns! Que Deus derrame chuvas de bênçãos na sua vida e que Nossa Senhora ilumine sempre seus passsos!. Aquele grupo do EDH será sempre lembrado tanto pelo vínculo que foi criado pelos integrantes, quanto pelas suas orientações e o carinho recíproco. Abraço!
19)           Carlos Eufrásio: Clovis, Parabénsssssssssssssssss. Que teu caminho seja sempre iluminado. paz e bem eufrasio
20)         Carlos Jamanta: saude e muita felicidade paz
21)           Carmelita Coêlho: Professor, parabéns! Muitas felicidades, tudo de bom.Esse grupo será sempre lembrado, por todos que participamos e tivemos a oportunidade de ter o senhor nos orientando, sempre lembraremos da "coação, Andrea aperta o pause, achei muito infantil" kkkkkk.
22)         Carmen Omaira Arismendi: Feliz Cumple desde la distancia.
23)         Catarina Pessoa: parabens e felicidades
24)       Celso Baldan OAB: Parabénssssssssssss!!! Muito sucesso e felicidade Clovis.
25)          Chagas Neto: Professor Clóvis, neste dia desejo a você que seu natalício seja de muitas alegrias, saúde, paz e que o horizonte lhe reserve a concretude de todos seus sonhos. Que você saiba e nunca esqueça o quão é importante e inspirador para nós, sempre estudantes. Parabéns e Um Feliz Aniversário.
26)         Claudia Maciel: Feliz aniversário meu querido!!!!!
27)        Claudemor Semam: Parabéns Renato. Felicidades e sonrisal.
28)         Cláudio Iaronka Junior: Parabéns pelo seu aniversário! Saúde, paz, prosperidade e muito sucesso ao logo de mais um ano de existência. Abraço.
29)         Débora Facundo: Parabéns!
30)         Débora Nunes: FELIZ ANIVERSÁRIO, TUDO DE MUITO BOM PRA VC. MUITO MAIS SUCESSO E PARABÉNS.
31)           Decio Alves T F: BOA NOITE QUERIDO IRMÃO CLOVIS, DESCULPE-ME PELO ATRASO TIVE DE SAIR, UM MOMENTO ESPECIAL DE RENOVAÇÃO PARA SEU ESPÍRITO, PORQUE DEUS, NA SUA INFINITA SABEDORIA, DEU À NATUREZA, A CAPACIDADE DE DESABROCHAR A CADA NOVO ANO E A NÓS A CAPACIDADE DE RECOMEÇAR A CADA ANO. DESEJO A VOCE, UM ANO DE AMOR CHEIO E DE ALEGRIAS. AFINAL PASSAR NOVO ANO, É TER A CHANCE DE FAZER NOVOS AMIGOS, AJUDAR MAIS PESSOAS, APRENDER E ENSINAR NOVAS LIÇÕES, VIVENCIAR OUTRAS DORES E SUPORTAR VELHOS PROBLEMAS. SORRIR NOVOS MOTIVOS E CHORAR, POR QUE AMAR O PRÓXIMO E DAR MAIS AMPARO, REZAR MAIS PRECES E AGRADECER MAIS VEZES. PASSAR DE ANO É AMADURECER UM POUCO MAIS E OLHAR A VIDA COMO UMA DÁDIVA DE DEUS. QUE O SAGRADO PRINCÍPIO NESSE NOVO ANO QUE CHEGA LHE ABENÇOE PARA QUE VOCE PASSA REALIZAR SEUS DESEJOS. "A AMIZADE É UMA PREDISPOSIÇÃO RECÍPROCA QUE TORNA DOIS SERES IGUALMENTE CIOSOS DA FELICIDADE UM DO OUTRO".

32)       Diana Fono: Feliz niver! “A vida é... Um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.”
33)         Diego Costa: Parabéns Renato, felicidades, saúde e muito sucesso em sua vida....
34)         Dreyce Barreto: Poois e meeu amooor. Seempre lembroo de vc e do seu niveeer
35)          Eliete Montenegro: O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá. - Madre Teresa de Calcutá
36)         Eliza Dias Feliz: aniversário, Clovis! Tudo de bom! Beijos
37)          Emetério Silva Oliveira Neto: Grande Clovis Renato , parabens e felicidades..
38)         Érica Regina: Amor, Feliz Aniversaaaaaaario!!!! 🎂Que Deus derrame muitas bençãos em sua vida. Muita Luz em seus caminhos💫, saúde, paz, harmonia, amor e tudo q houver de maravilhoso nesse mundo... Agradeço a Deus por vc existir em minha vida! Amo- te
39)         Eder Pinheiro: Parabéns!!!
40)         Elayne Oliveira: Feliz Aniversário! Muitas alegrias e realizações! Um grande beijo! Faremos sim uma grande comemoração, tudo de melhor! Grande beijo

41)           Eliete Montenegro: Bom dia Renato que a PAZ de JESUS esteja contigo...Antecipando um FELIZ ANIVERSÁRIO...DEUS te abençoe sempre! Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
42)         Eliz Correia: Feliz aniversário e muito sucesso pra ti.
43)         Emanoel Soares: Felicidades,Parabéns e Sucesso!!!
44)         Eme José Ramos Torres de Melo: Parabéns!! Muita paz, saúde e felicidade!!
45)          Emília Cavalcante: Parabens!!! Feliz aniversário!!!
46)         Érico Sales: Parabéns!!! Feliz Aniversário!!! Muita paz!!
47)        Esdras Gomes: Parabéns! Felicidades!
48)         Fernanda Mova-se: Bom dia Dr. Clovis. Passando pra lhe desejar felicidades, saúde, paz e muito sucesso. Que Deus abençoe você e sua família. Grande abraço.
49)         Flated Aracati: Feliz Aniversário!!!
50)         Flavia Monteiro: Parabéns meu amigo, que DEUS continue iluminando seus caminhos com saúde, paz, amor e muito sucesso!
51)           Francisco Campos Neto: Parabéns, caboco! Um grande abraço meu caro! Belas palavras meu amigo!
52)          Francisco Miranda: Parabéns e muitas felicidades amigão. Tudo de bom na sua vida. Abração.

53)          Francimar Cesar Carneiro: Dr. Clovis, muito sucesso, paz, alegrias nesta data e sempre. Parabéns
54)          Francisco Barreto: Saúde e Paz. Muitos anos de vida. Mestre Renato, é muito gratificante poder dizer que sou seu amigo. Obrigado por tudo.
55)          Franzé Freitas: Parabéns e muitas felicidades!!!
56)          Gilberto Duarte Farias: Parabéns pelo aniversário, grande Renato....
57)          Gislane P Gonçalves Correia: Muitas felicidades Renato. Que Deus te abençoe e te proteja pois és uma pessoa especial, simples no seu jeito de ser, humano, verdadeiro e conserteza muito iluminado por Deus. A estamos lhe esperando para celebrarmos este momento.
58)          Gleiciane Moura: Parabéns prof toda felicidade deste mundo que o senhor  abençoe grandemente sua vida, saúde, paz e sucesso sempre.
59)          Glestone Martins: Parabéns ilustre mestre, muitas felicidades e realizações nessa caminhada!!!!!!!!!!!!!!!
60)         Glailton Costa Pinto: Parabéns Renato! Muita saúde, paz, sucesso, felicidades e principalmente muito DEUS no coração hoje e sempre porque você merece.
61)           Iandra Karisia: Parabéns Renato. Muitas felicidades. Que Deus te ilumine.

62)         Isabela Moreira Costa: Parabéns, Renato!! Muita saúde e cada vez mais sucesso!! Que deus continue te iluminando e guiando...
63)       Ítalo Bezerra: Dr. Clovis, meus Parabéns. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus continue iluminando sua vida e de toda a sua família. Um grande abraço!
64)         Iula: Feliz aniversário! Que Deus te abençoe sempre!
65)          Jardson Criz OAB: Parabéns Clovis, muita paz, saúde e sucesso sempre. Grande abraço!!
66)         Jeritza Jucá: Feliz aniversário,grandes conquistas,alegrias nesta data,abraços.
67)          João Angelo de Araujo: Parabéns! Felicidades e muita luz! É isso mesmo, meu amigo! Que Deus nos abençoe! Mais uma vez, parabéns!
68)         João Vitor OAB: Boa tarde. Drs. Professor Clovis, registro os parabéns por mais um transcurso de seu natalício! Felicidades e que Deus te abençoe! Abç.
69)         Joseny Albuquerque: Parabéns felicidades!!!
70)         Judicael Sudário: PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, MUITO QUERIDO CLÓVIS RENATO. SAÚDE, PAZ, ALEGRIA DE VIVER E O MELHOR DAS BOAS COISAS É O QUE LHE DESEJO PARA HOJE E PARA DEPOIS TAMBÉM. ABRAÇO GRANDE.
71)           Juracy Mendonça: PARABÉNS! Quem troca de idade hoje, dia 20 de novembro, é o Dr. Clóvis Renato Costa Farias (foto), que mora há muitos anos na rua Padre Cícero, 542 (Parque Araxá). Advogado renomado e atuante, ele é autor do blog “Atividade" (www.vidaarteedireitonoticias.blogspot.com.br), que presta relevantes serviços ao mundo jurídico cearense. ok Essa homenagem está no JPA deste mês que começa a circular hoje
72)          Kamylly Freire: kkkkkkkkk. Parabéns!
73)          Karynny Mesquita: P Parabéns padrinho!!! Muitas felicidades e q Deus ilumine seu caominho para lhe proporcionar muito sucesso e muitas felicidades.  
74)          Karla Firmiano: Parabéns...Muitas felicidades !!! Bastante Luz em seus caminhos!!!
75)          Karolinybezerra Bezerra: parabéns querido,muita paz,saúde e felicidade.bjos
76)          Karol Farias: Um FELIZ ANIVERSÁRIO suuuuuper especial! !!!!!!!!!! Oiiiii muito bem graças a Deusss!!! Noooooossa q saudades de vc tbm!!!
77)          Keila Camelo: MUITO BOM,felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz aniversário.
78)          Laodicéia Weersma: Mil felicidades para você!
79)          Leide Marques Marques Lima: Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. Parabéns e Feliz Aniversário!
80)         Leonardo Alencar de Figueiredo: Feliz Aniversário Claovis!!! Sucesso, saúde e muitas realizações!!! Parabéns  !!!
81)           Leonia Soares: Parabéns!!! Que Deus continue iluminando cada vez mais seus caminhos! Muita sabedoria sempre! Bjs
82)         Lilian Geovânia: Renati parabénssssssssss! Q Deus lhe conceda o melhor.
83)         Luana Mendes: Professooooor, parabéns !!!! Que Deus abençoe sua vida e Maria te proteja!! Saudade desse grupo lindo.... Vcs moram no meu coração!
84)         Luciene Cavalcante: Feliz aniversário, moço bonito! Muita luz e muita paz

85)          Lucilda Avelino: parabéns!!!
86)         Luís Cláudio Silva: Parabéns Clóvis!!! Forte abraço!
87)          Luzilda Cantal: Parabens que a Luz Divina ilumine cada vez mais sua vida e seus trabalhos sociais.Felicidades e sucesso
88)         Marcos Heleno: Feliz aniversario, clovis! Saude e paz p vc!
89)         Marcelo Almeida: Parabéns! Muitas felicidades e sucesso!
90)         Marcelo Mota OAB: Caro Clovis, feliz aniversário meu amigo. Faço votos de muitas alegrias, saúde, paz e harmonia. Parabéns pelo seu dia. Forte abraço!
91)           Marcelo Uchôa: Parabéns, Clovis. Paz, saúde e sucesso sempre. Abraço grande!!
92)         Marcia Caritas Sindicalista: A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!
93)         Marcio Silva: Parabéns! !!
94)         Marcus Meirelles: Parabéns, meu primo, tudo de bom, felicidades e mtos sucesso! Abraço a todos!

95)          Marisa Barbato: Parabéns querido!
96)         Maria Helena Marino Sanford: Querido Amigo Clovis Renato, parabéns!! Muitas alegrias e realizações! Admirável você com seu encantamento e competência! Abraco
97)          Maria Inês De Siracusa Siracusa:  happy birthday!
98)         Maria José Abreu: Muitos para´^ens e muitas felicidades ... Meu Amigo, terei o maior gosto em que isso aconteça ... sempre se Deus quiser ..
99)         Maria Nativa Mesquita Neta: Clovis passei p lhe desejar muitas felicidades saúde paz alegria e sucesso vc é dez Abraço
100)    Maria Suarez: Feliz aniversário meu querido irmão! Desejo a você muita saúde, paz, prosperidade!
101)      Maria Nazaré Gonçalves: Clovis, parabéns! Muito sucesso na sua carreira, amizades sinceras, longevidade e saúde! Feliz aniversário!!!!
102)     Mariana Girão: Parabéns professor!!!
103)     Mario Porto: Grande renato parabéns e muitos anos de vida que você possa ser cada dia mais abençoado por Deus...
104)     Maria Suarez: Parabéns meu querido irmão! Que Deus lhe conceda muita saúde e que você tenha Paz e muita prosperidade!

105)     Martinhoolavo Gonçalves: Parabéns, companheiro! Que este seu romper de anos seja intenso e agradável! Rsrsrssr... Felicidades, broe!
106)     Mary Andrade: Parabéns, querido!! Felicidades e tudo de bom!! EcoAbraço.
107)     Miria Raquel: Meu querido parabéns, queria ter te ligado mas não pude roubaram meu telefone. Mas esta tudo ótimo o material não importa. Mas rezei por VC hj. Saúde. Paz. Amor. Evolução. Luz
108)     Monique Medeiros: O nosso grupo entrou pra história né professor? Kkkk Parabéns professor!!! Desejo tudo de bom, muita saúde, paz, sucesso e muitas felicidades!!
109)     Nara Sousa: Parabéns!!! Tudo de bom na sua vida. Felicidades.
110)      Odete Xim: parabens!
111)        Olivande Nogueira: Que esta data  venha por muito e muitos anos que o senhor te ilumine e te der muita sabedoria, paz e saúde,que vc continue sendo a pessoa que vc é ,FELIZ ANIVERSARIO
112)       Oscar Roney: FELICIDADES!!!
113)       Patrícia Nascimento: Oi Renato! Hoje é seu aniversário né? Vi pelo face! Felicidades, parabéns muita saúde e muita paz, que Deus te abençoe sempre!

114)       Paulo César Oliveira: valeu dr que deu ti proteja e que ilumine us teus caminhos.parabéns !!!!
115)       Paulo Roberto Souza: MEU GRANDE AMIGO, PARABÉNS!!! QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO VOCÊ. MUITA SAÚDE E MUITA PAZ!!!
116)       Plin-Plin Brasileiro: Felicidades !!!
117)       Priscylla Joca: Feliz Aniversário! Muitas luz, paz e bem
118)    Rafael Sales OAB: Parabéns Clovis, muita paz, saúde e sucesso sempre. Grande abraço!!
119)       Raphael Franco Castelo Branco: Parabéns Clóvis!
120)     Raquel Loreno: Parabénsss professor. sucesso. Deus abençoe sempre sua vida!!!
121)       Reginaldo Aguiar Rousseff: Parabéns combativo e revolucionário camarada um grande abraço

122)   Ricardo Bacelar OAB: Parabéns Clovis, muita paz, saúde e sucesso sempre. Grande abraço!!
123)     Roberta Monteiro: Feliz aniversário!! Que Deus abençoe! Beijos. Amém. Vc merece tudo de bom...felicidades. Um enorme abraço
124)     Rocha Rodrigo: Feliz aniversário. Que o Grande Arquiteto do Universo espalhe Suas bençãos na tua vida.
125)      Rogério Andrade: Clovis, grande companheiro, parabéns. Hoje é dia de tomar uma em sua homenagem. Saúde e paz companheiro!
126)     Ronaldo Queiroz: Feliz aniversario.
127)      Rosa Morena: Parabéns pelo seu niver e por seus sucessos suas conquistas e vitorias. Duas pessoas muito especiais la do outro lado sentem orgulho de vc." a vida é doce" sejas feliz nós te admiramos.
128)     Roseli Alcântara Madeiro: Ainda em tempo.... feliz aniversario. Tudo de mais lindo na sua vida. Beijooo!
129)     Rossely Albuquerque: Parabéns, professor! Muitas felicidades, saúde e sucesso!  Saiba que tem grande contribuição pelo meu despertar de interesse no direito do trabalho! Obrigada e aproveite seu dia
130)     Samara Linhares Carlos: Feliz aniversário! Deus continue abençoando sua vida! Mtas felicidades hj é sempre!
131)       Sandro Teixeira DePaula: PARABENS DOUTOR...SOU SEU FÃ!!!
132)     Seesb Seesb: Paranens !!! Feliz aniversario !!! Muitas felicidades !!!
133)     Silvana Rocha Costa: parabens muitas felicidades! vc merece querido tudo de melhor abraços... que jesus lhe abençoe sempre
134)     Silvia Silvia: Parabéns! Continue sempre iluminando seus caminhos e as pessoas ao seu redor! Bjs e td de bom
135)      Simone Chaves: Parabéns
136)     Sindifato Do Tocantins: Clovis........ Parabéns por esse dia especial, desejamos a você, saúde, alegria, paz e harmonia. Que todos os seus projetos se realizem. Feliz aniversário! São os votos dos seus amigos do Sindifato. Leia, Analeila, Renato, Higo, Ana karyny, Helvio, Anderson, Ione, José Carlos, Oswaldo, Eronildes, Fernando, Ciro, Luciana, Maristela e Renan.
137)      Socorro Monte de Araujo: Parabéns Renato ! felicidades!
138)     Sophia Braga: Parabéns amigo!!! Muita luz pra vc!!!! abraço!!!
139)   Talita Vasconcelos: Parabéns Renato!!! Saúde, Felicidades, Sucesso, tudo de bom, hj e sempre!!!
140)     Társio Thiago Lopes Alves: parabéns e felicidades!!!!!
141)       Titicia Caminha: Parabéns Mestre Querido!!! Tudo de melhor em sua vida... SAUDADES.
142)     Thiago Cavalcanti: Parabéns, prezado prof. Clóvis! Que Deus te cubra de bençãos sempre! Um grande abraço!
143)     Vania Soraia: parabéns..

144)     Vitor Correia Correia: para o menino RENATINHO desejo lhe muitos parabens e que faça muitos aniversarios durante a sua vida,que seja feliz e tenha muita saude,um abraçao amigao.
145)      Venâncio Camurça Júnior: Professor, lhe desejo tudo de melhor. Que Deus lhe cubra de bênçãos! E se prepare pq já estamos combinando a comemoração desse ano haha! Felicidades!!!
146)   Valdetário Andrade Monteiro: Parabéns Clovis, muita paz, saúde e sucesso sempre. Grande abraço!!
147)      Vania Soraia: Boa tarde professor! Parabéns pelo niver muita saúde´paz e prosperidades.. abraços Vânia
148)     Victhor Salim: Parabéns!
149)     Vitória Rayane: Parabéns, Renato! Que Deus continue te abençoando! Muita saúde, sucesso e toda felicidade do mundo! Tudo de bom pra você!
150)     Viviane Forte: Parabéns!! Deus abençoe.
151)       Wagner Luis Teixeira: Meu amigo que DEUS o abençoe e ilumine cada vez mais. Felicidades!!!


Chegando depois... sempre bem vindos
1)                Ana Osmarina: Meus Parabéns atrasado...mas continuo te desejando trilhões de coisas boas!!! Q Deus t ilumine sempre!!! Sdds!!!
2)               Barbara Pereira: #Aturma206 Desejando os parabéns do Mestre Clovis Renato. #Direitodotrabalho
3)               David Pereira Cruz: Não esqueci, mas, pra variar, o tempo.... tempo.... tempo! Ainda tem tempo: Feliz Aniversário, caro amigo!!! Abração!!!
4)               Luana Lopes: Felicidades sempre Prof - Clovis Renato Clovis Renato .
5)               Nay Pereira: Parabéns, professor... Pelos anos de vida e pela pessoa que nos passa ser. Que sua dedicação, que nos é transmitida com tanto entusiamo, continue nos contagiando, que os anos que ainda estão por vir sejam muitos e produtivos.
6)               Tuane Almeida: Um sábado animado, assistindo uma aula top. #Direitodotrabalho#comomelhorprofessor#amomuitotudoisso — se sentindo determinada com Gessica Rabelo, Jessé Soares

Pessoas que curtiram no facebook os posts sobre esta data festiva: Claudia Maciel (34 amigos em comum), Monique Medeiros (46 amigos em comum), Jessica Ximenes (58 amigos em comum), Venâncio Camurça Júnior (54 amigos em comum), Luciene Cavalcante (4 amigos em comum), Vania Soraia (12 amigos em comum), Kelly Adriano (53 amigos em comum), Angela Rocha (16 amigos em comum), Sophia Braga (10 amigos em comum), Nay Pereira (15 amigos em comum), Rafaella Tabosa, Caroline Pinho (48 amigos em comum), Thiago Elias (15 amigos em comum), Eliza Dias (24 amigos em comum), Leonardo Alencar de Figueiredo (35 amigos em comum), Thiago Cavalcanti (56 amigos em comum), Emanoel Soares (4 amigos em comum), Alice Marques (10 amigos em comum), Hellania Dantas (11 amigos em comum), Patricia Nascimento (6 amigos em comum), Evelline Ezequiel (5 amigos em comum), Roberta Monteiro (9 amigos em comum), Odete Xim (4 amigos em comum), Fernando Lobo (32 amigos em comum), Paula Vírginia (2 amigos em comum), Valery Nicolas (83 amigos em comum), Cláudio Iaronka Junior (7 amigos em comum), Flavia Mororo (23 amigos em comum), Jonas Rodrigues (5 amigos em comum), Emanuel Rolim (22 amigos em comum), Gislane P Gonçalves Correia (3 amigos em comum), Eliete Montenegro (13 amigos em comum), Karla Firmiano (21 amigos em comum), Mariana Girão (10 amigos em comum), Rosa Morena (5 amigos em comum), Miria Raquel (4 amigos em comum), Juniorneves Neves (16 amigos em comum), Ana Isabel Modena (77 amigos em comum), Dernier Martins (12 amigos em comum), Maria José Abreu (19 amigos em comum), Reginaldo Aguiar Rousseff (44 amigos em comum), Michelle Moura (8 amigos em comum), Anna Paula M R (3 amigos em comum), Bianca Rocha (148 amigos em comum), Llílian Geovânia Costa Pinto (77 amigos em comum), João Angelo de Araujo (1 amigo em comum), Luana Mendes (70 amigos em comum), Samara Linhares Carlos (1 amigo em comum), Felícia Cunha (4 amigos em comum), Andréa Ponte (51 amigos em comum), Gabriel Qroz Vdm (1 amigo em comum), Érica Regina (106 amigos em comum), Ariza Ravagnani (25 amigos em comum), Lia Bomfim, Dayane Lemos, Priscylla Joca, Carol Ramos, Anna Luiza Matos Coêlho (249 amigos em comum) e outras 56 pessoas......



Clovis Renato Clovis Renato: Oh povo lindo... o melhor é ver os rostinhos de cada um e cada uma... Obrigado! Que continuemos a sentir as grandezas de Deus em nossas vidas, cada vez mais próximos na luta por um mundo melhor. Tantas mensagens, in box, zap/zpa, telefone... dedos alegres dançando em gratidão. Obrigado queridos amigos presentes e futuros, nos uniremos cada vez mais. Dia feliz com os sentimentos de vocês. .. Clovis Renato. Lembranças desse povo carinhoso! Obrigadoooooooo! Que continuemos sentindo a grandeza de Deus em nossas vidas. Que a vida seja sempre alegre e festejada por nós

Nenhum comentário: