Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SINTUFCE realiza seminário interno de planejamento estratégico para 2015

Pereira (IEL), ALmiram (SINTUFCE/FASUBRA), Clovis Renato (Advogado Sindical do SINTUFCE)
O Sindicato dos Trabalhadores na UFC, UNILAB e UFCA realizou o I Seminário Interno de Planejamento Estratégico da Diretoria Colegiada nos dias 12 e 13 de janeiro de 2015.

O evento contou com a presença de todos os membros da diretoria colegiada eleita, advogados da entidade sindical e convidados, reunidos no auditório da Pró-Reitoria de Extensão.
A manhã da segunda-feira foi iniciada com a “Dinâmica do Espelho”, com a professora Socorro Sousa e Heveline Ribeiro, seguida do início do planejamento estratégico.
Partiu-se dos questionamentos: “Por que planejar?”, “Onde estamos?”, “Onde podemos chegar?”, com trabalhos coordenados pelo diretor José Raimundo.
Thiago Pinheiro (Advogado SINTUFCE)
Ao final da manhã, partiu-se para a construção do Plano de Trabalho a ser desenvolvido nos próximos seis meses, por cada Coordenação, com apresentação e discussão pelos diretores.
Na tarde do primeiro dia, a Coordenação Geral e a Coordenação Administrativa expôs uma proposta de criação do Manual de Procedimentos Administrativos do SINTUFCE, com disposição pelo diretor José Raimundo sobre renovação sindical.
Keila Camelo (SINTUFCE) presidindo a mesa
No último painel, houve a discussão sobre “O que é um sindicato e o papel do dirigente sindical na atualidade”, apresentado pelo diretor Almiram, pelo advogado do SINTUFCE Clovis Renato e pelo representante do IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e da CSP-Conlutas.

O seminário foi encerrado às 17 horas, com os debates pelos diretores e encaminhamentos dos temas propostos.
Clovis Renato Costa Farias
Advogado do SINTUFCE
Doutorando em Direito pela UFC
Bolsista da CAPES

Membro do GRUPE e da ATRACE

Nenhum comentário: