Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Confira as tabelas com os aumentos que servidores da União e do estado terão em 2015

Servidores da União e do governo do Estado do Rio terão reajustes salariais em 2015. No caso dos funcionários federais, cerca de 1,7 milhão vão receber a terceira e última parcela do aumento que começou a ser pago em 2013. Para a maioria das categorias, o aumento total, somando as três prestações, será de 15,8%. Militares das Forças Armadas terão recebido, ao final da inclusão dos percentuais no contracheque, um aumento de 30%.
Categorias numerosas do serviço público federal, como os funcionários do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE) e da carreira da Previdência, Saúde e Trabalho, vão receber essa última parcela já no salário relativo a janeiro, a ser pago em fevereiro. Os professores de colégios e universidades federais e os militares de Marinha, Exército e Aeronáutica terão o reajuste incorporado ao pagamento relativo a março, cujo depósito acontecerá no início de abril.

No estado, cerca de 165 mil servidores de 27 órgãos e categorias serão beneficiados com algum aumento salarial em 2015. Entre eles estão os policiais civis (incluindo os delegados) e militares, os bombeiros e os inspetores de administração penitenciária, que vão receber a primeira de cinco parcelas anuais de um reajuste concedido em 2014. No caso dos policiais, o reajuste virá por meio da extinção e da incorporação de gratificações.


Nenhum comentário: