Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Greve paralisa emissão de carteira de trabalho e seguro-desemprego no RJ

Setrab diz que está com corpo técnico voltado para solucionar paralisação.
Em postos do MTE é possível realizar todos os serviços, diz ministério.
Devido à paralisação de funcionários que suspendeu os serviços de seguro-desemprego e de emissão de carteira de trabalho nas unidades das centrais do Rio Poupa Tempo em todo Estado, o Ministério Regional do Trabalho afirmou nesta segunda-feira (23) que os postos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), onde é possível realizar todos os serviços, estão sobrecarregados.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disse, em nota, que está com seu corpo técnico voltado para solucionar a paralisação momentânea de alguns de seus postos operados pelo Instituto Brasileiro de Administração e Apoio Universitário do Rio de Janeiro (Ibap), empresa terceirizada.
O secretário de Estado de Trabalho e Renda, Arolde de Oliveira, informou que, em um de seus primeiros atos à frente da pasta, constituiu Comissão Especial de Sindicância nº 764 de 4 de fevereiro de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro no dia 12 deste mês, para examinar e apontar soluções para o pleno funcionamento de todo o sistema.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/greve-paralisa-emissao-de-carteira-de-trabalho-e-seguro-desemprego-no-rj.html

Nenhum comentário: