Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia Federal prende servidor público com 30 kg de droga em carro oficial na BR 364

Policiais Federais prenderam na noite neste domingo, 22, um servidor público que transportada quase 30 quilos de droga dentro de um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (SEMSA). A apreensão aconteceu na BR-364, quando o acusado tinha como destino a capital acreana.
Segundo a polícia, ao fazer uma fiscalização de rotina na BR e ao abordar o veículo, o condutor apresentou atitudes suspeitas, foi feita uma revista no carro e para a surpresa dos policiais foi encontrado 30 Kg de cocaína, bem como, uma quantia de R$ 8,5 mil em dinheiro que estava de posse do servidor.

Diante do flagrante o acusado foi encaminhado a Delegacia para os devidos procedimentos.
A assessoria de comunicação do município de Rio Branco informou que o suspeito é funcionário de carreira da (SEMSA) e que estava no plantão do sábado (21) e não devolveu o veículo oficial. A assessoria informou ainda que como o homem é servidor do quadro de funcionários as devidas penalidades vão ser aplicadas.

Fonte: http://www.oriobranco.net/noticia/policial/policia-federal-prende-servidor-publico-com-30-kg-de-droga-em-carro-oficial-na-br-364

Nenhum comentário: