Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SINTUFCE: Capacitação Sindical

O SINTUFCE abriu as inscrições para os servidores da UFC, Unilab e UFCA interessados em participar da capacitação em "História e Concepção do Movimento Sindical: tática e estratégia na luta dos trabalhadores no Brasil". A formação tem previsão para início em abril e término em junho de 2015, e certificará os concludentes com 60 horas/aula de capacitação. As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 18h às 21 horas, na sede do SINTUFCE.

O curso é promovido pela Coordenação de Formação Sindical, conduzida pelos diretores Joselito Alves de Oliveira (foto 02) e Geraldo Ferreira dos Santos (foto 01). "Nós já vinhamos, desde as eleições, com essa proposta de um curso de formação política e sindical, pensando, inclusive, em acelerar a renovação dentro do movimento, com a chegada e engajamento dos novos servidores. É importante que todos os servidores se envolvam mais nas lutas da categoria, conheçam mais da política e do sindicalismo, para que todos possamos representar a categoria nos espaços de discussão", explicou Joselito. O diretor adianta, ainda, que "futuramente, vamos aprimorando essas ações, trazendo palestras e debates dentro do campo político, abordando  desde o neoliberalismo do FHC ao governo Lula, abordando a conjuntura do governo Dilma".
O curso é composto de quatro módulos. São eles: História do Movimento Sindical (21 horas/7 aulas); Movimento Sindical: tática e estratégia da luta dos trabalhadores (15 horas); Classes, Exploração e Opressão (12 horas); e Desenvolvimento Econômico e Luta de Classes no Brasil (12 horas). Cada módulo, possui de duas a três disciplinas.  Clique aqui para acessar a grade completa do curso.
Serão ofertadas 50 vagas para os filiados, que poderão se inscrever gratuitamente na capacitação. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela internet (clique aqui) ou na Central de Atendimento do SINTUFCE, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas, mediante apresentação de documento de Identificação com foto e o último contracheque.
Serviço
Capacitação em "História e Concepção do Movimento Sindical: tática e estratégia na luta dos trabalhadores no Brasil"
Período de inscrições: 09 a 27 de fevereiro de 2015.
INSCRIÇÃO ONLINE: Site do SINTUFCE
INSCRIÇÕES PRESENCIAIS: Central de Atendimento do SINTUFCE, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas, mediante apresentação de documento de Identificação com foto e o último contracheque.
Clique aqui para acessar a grade completa do curso: file:///C:/Users/Renato/Downloads/anexo.pdf

Fonte: SINTUFCE

Nenhum comentário: