Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 27 de março de 2015

Servidores do IJF fazem ato por segurança no hospital

Funcionários ameaçam paralisação total caso medidas pela segurança não sejam postas em prática urgentemente.
Servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) realizam, entre as 7h30 e as 10h desta sexta-feira (27), um ato de protesto no pátio interno do Hospital, pedindo providências à direção do IJF, à Prefeitura de Fortaleza e ao Governo do Estado em relação à segurança no espaço do Hospital.
O movimento é liderado pelo Sindicato dos Servidores do Município de Fortaleza (Sindifort), pela Associação dos Servidores do IJF (Assijf) e pela Intersindical (Central da Classe Trabalhadora). As entidades lembram que já ocorreram casos como execuções de pacientes a tiros, ameaça e explosão de bombas e brigas de gangues nas dependências do Hospital. Embora medidas já tenham sido tomadas, como implantação de catracas para controle do fluxo de pessoas, a prática de pequenos furtos e agressões físicas e verbais contra servidores persistiu, de acordo os protestantes. 
Dessa forma, as entidades sindicais pedem que melhorias na segurança e nas condições de trabalho no IJF possam ser viabilizadas urgentemente, sob a possibilidade de paralisação dos serviços.


Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/servidores-do-ijf-fazem-ato-por-seguranca-no-hospital-1.1253876

Nenhum comentário: