Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quarta-feira, 11 de março de 2015

UEPG suspende calendário universitário 2015 (Ponta Grossa)

Na prática, a medida significa que todas as atividades da UEPG estão oficialmente suspensas e, quando a greve terminar, um novo calendário do ano letivo deve ser elaborado
O Conselho Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) suspendeu o calendário 2015 da instituição. A medida acaba se der tomada em uma reunião do órgão realizada na Sala do Conselho no Campus de Uvaranas desde às 9h de hoje (05). O pedido foi feito pelo Comando de Greve dos servidores e professores da instituição e foi aprovado pelo Conselho da UEPG.

Na prática, a medida significa que todas as atividades da UEPG estão oficialmente suspensas e, quando a greve e o imbróglio com o Governo do Estado foi resolvido, um novo calendário do ano letivo deve ser elaborado para que os alunos tenham direito aos 200 dias letivos.
Mesmo os professores que decidirem ‘furar’ a greve, não poderão dar aulas já que o calendário está oficialmente suspenso. A reunião do Conselho universitário continua e outras demandas devem ser discutidas ainda hoje.

Fonte: http://arede.info/ponta_grossa/uepg-suspende-calendario-universitario-2015/

Nenhum comentário: