Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 21 de abril de 2015

GRUPE se reúne e organiza novas ações em defesa laboral

O GRUPE se reuniu na Faculdade de Direito da UFC, no dia 18 de março, às 10h, para tratar de assuntos gerais, entre os quais os informes sobre o III CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO SINDICAL que ocorrerá em Fortaleza, nos dias 6, 7 e 8 de maio, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), bem como sobre orientar os membros sobre a elaboração de artigos científicos e a relevância da produção acadêmica para a sociedade.

Participaram da reunião: Prof. Gérson Marques (Tutor), Prof. Clovis Renato Costa Farias (membro Nato), Mestra Regina Sônia Farias (membro Nato), Raimundo Edson Tavares Neto, Rodrigo Rodrigues de Oliveira, Camilla Catunda Arruda, Ana Gyzelle Ângelo Martins.
Ficou designada nova reunião do GRUPE para o dia 22.04.2015, a partir das 14h, na Faculdade de Direito da UFC, quando os membros participarão da organização do II FORUM DE DEBATES TRABALHISTAS (FDT), em que haverá discussão sobre a "UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS, EM PLATAFORMA ELETRÔNICA, E RELAÇÃO DE EMPREGO", dando continuidade ao Fórum de Debates Trabalhistas.
O GRUPE é um projeto de Extensão vinculado à Universidade Federal do Ceará (UFC), sob o Código DG 00.2010.PJ.0162, que se dedica ao estudo do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista, numa perspectiva de fomento intelectual e de efetiva atuação acadêmica. O GRUPE integra a Rede Nacional de Pesquisas e Estudos em Direito do Trabalho e da Seguridade Social (RENAPEDTS), da qual é co-fundador.
Saiba mais sobre

Clovis Renato Costa Farias

Nenhum comentário: