Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Recado dos grafiteiros de Fortaleza (Hirlan Moura - Anunnaki)

Exposição em Fortaleza - Hirlan (Anunnaki)

Oi! Me chamo Hirlan, acho que vc não me conhece, nem nunca me viu, mas sei que vc tem um trabalho muito sério na internet e nas redes sociais através do ATIVIDADE. Eu tenho trabalhos de pinturas(GRAFFITI) lá e nem sabia, fiquei sabendo a pouco tempo. Valeu pelo grande apoio a essa Arte que ainda sofre muito com descriminação e preconceitos... Não o conheço, nem mesmo sei algo sobre vc, mas só em vc divulgar esses trabalhos que encontra na rua, eu posso afirmar que vc é uma pessoa sem nenhum tipo de preconceitos contra aqueles que estão na rua, seja ela qual for. Fortaleza e o mundo precisa de pessoas assim, com pensamento aberto. Não falo só em meu nome, mas em nome de todos aqueles que sempre querem mostrar ou passar algo através de pinturas das paredes dessa cidade. Muito obrigado! Paz na sua vida! E que seu trabalho não pare por aki. Abraço valeu.

Nenhum comentário: