Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

domingo, 15 de novembro de 2015

Ceará sedia o VI Seminário Nacional dos Motoristas Oficiais das IFES, CEFETs e IFs

Nesta sexta (13/11) e sábado (14/11), servidores de todo o país participam do VI Seminário Nacional dos Motoristas Oficiais das IFES, CEFETs e IFs, sediado em Fortaleza. O evento está sendo realizado no auditório da Unidade Didática III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará (FEAAC).
Adogado Clovis Renato e Diretora Keila Camelo - SINTUFCE - Palestra sobre assédio moral
O encontro é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), com o apoio da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Instituições de Ensino Superior (Fasubra).
advogado Clovis Renato - SINTUFCE - Palestra sobre assédio moral
A programação foi iniciada com debates sobre o Processo de Terceirização na IFES, CEFET e IFs; a Privatização no Serviço Público; e Concursos Públicos. Na manhã desta sexta, houve ainda o lançamento da Campanha Novembro Azul pelo Sintufce, com a distribuição de laços azuis, para a conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata.
No período da tarde, estarão em pauta os seguintes temas: Lei nº 11.091 (PCCTAE); Avanços e retrocessos na Carreira; Racionalização; Banco de horas e horas extras em viagens; e Diárias, adicionais e legislação vigentes aplicáveis aos motoristas das universidades.
Advogado Clovis Renato - SINTUFCE - Palestra sobre assédio moral
Neste sábado (14/11), serão debatidos a Segurança no trabalho, saúde e qualidade de vida; o Assédio moral; e a Criação do Conselho de Representantes dos Motoristas.


Fonte: SINTUFCE

Nenhum comentário: