Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Evento democrático: organização do IV Congresso Internacional de Direito Sindical em Fortaleza

Na manhã do dia 04 de fevereiro de 2016 ocorreu a reunião de organização do IV Congresso Internacional de Direito Sindical, que será realizado dos dias 04 a 06 de maio de 2016 no Auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace).
O evento é organizado pelo Ministério Público do Trabalho, GRUPE (Grupo), Fórum das Centrais Sindicais no Estado do Ceará (FCSEC), demais entidades representativas laborais e apoiadores.
Em 2016, a Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), por intermédio do Deputado Estadual Elmano Freitas, sediará o evento. O que atende às finalidades da instituição, uma vez que objetiva aperfeiçoar o serviço público, promover e de manter atividades voltadas para formação e qualificação profissional dos servidores públicos em geral e dos cidadãos, com foco especial às reivindicações profissionais dos parlamentares e agentes políticos vinculados às Assembleias Legislativas e às Câmaras Municipais conveniadas. Funciona no Prédio Anexo II, Edifício dep. Jose Euclides Ferreira Gomes – Rua Barbosa de Freitas S/N.


A segunda reunião de organização ocorreu na Sede da Força Sindical no Ceará, contando com a participação da CONALIS/PRT7, GRUPE, CSB, UGT, FORÇA SINDICAL, Advocacia Sindical no Ceará e Sindicatos.

Nenhum comentário: