Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 7 de junho de 2016

Arte/Graffiti: Anunnaki (Hirlan)

Nome: Hirlan Moura
Idade: 17 anos
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
País: Brasil
Graffiti Desde: 2011
Crew: Não tenho
Estilo: Personagem
Curiosidades: Meu primeiro contato com Arte Urbana foi através do Graffiti já no começo de 2011 quando conheci a crew M.U (Muralistas Urbanos), aqui do meu bairro em Fortaleza.
Não sou integrante de nenhum grupo, coletivo ou crew. Tenho um trabalho solo. 
Desde 2012 venho pintando uma criação minha, personagem ANUNNAKI, assim querendo buscar uma identidade própria. Ele é uma mistura de seres místicos, animais, máquinas e mulambos, sempre bem colorido e tentando dialogar espaço/muro e usando de inspiração: Traços de civilizações antigas, simbologia, astronomia, religião, cultura popular e a própria sociedade. Hoje atualmente não estou pintando letras, quero me dedicar mais a ele. — com Hirlan Moura.

Nenhum comentário: