Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FAECE/FAFOR: Êxito no encerramento da Semana do Direito

Professores Márcio, Clovis, Edenilo e Sandro nas análises dos trabalhos

Os cursos de Direito da FAECE e da FAFOR, em Fortaleza, realizam entre os dias 17 e 19 de outubro, a Semana Jurídica, que tem contado com participação maciça dos alunos, professores, profissionais do Direito e autoridades públicas.
Professores

A Semana do Direito tem como objetivo principal divulgar as atividades acadêmicas realizadas pelos alunos de graduação, bem como proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica da FAECE e da FAFOR com profissionais e estudantes de outras Universidades do estado do Ceará, possibilitando a troca de experiências entre discentes, docentes, militantes do Direito e a sociedade de um modo geral.
Alunos apresentando para público interessado

Os estudantes aproveitaram a Semana Jurídica para enriquecer a vida acadêmica e se atualizarem quanto às novidades da profissão, desde a palestra de abertura que tratou sobre a normatização sobre pessoas com deficiência, seguindo por vários minicursos nos diversos ramos jurídicos, como o caso do minicurso “Reforma Trabalhista: Derrocada dos Direitos Sociais”, ministrado pelo Prof. Clovis Renato.
Alegria docentes e discentes

No encerramento, as instituições de ensino superior incentivaram a participação dos alunos que tiveram trabalhos selecionados para apresentação aos colegas e professores na quadra das faculdades, com avaliação pelos professores Sandro, Márcio e Clovis.
Ana Isabel, Clovis Renato, Adriana Lobo, Edenilo Baltazar

A participação ativa dos professores, conjuntamente com os alunos, assistindo as palestras e ministrando minicursos foi importante, conforme relato dos discentes, também, com a presença constante dos coordenadores Adriana Lobo (FAECE/FAFOR), Ana Isabel (FAFOR) e Edenilo Baltazar (FAECE), em toda a Semana do Direito.
Notícias relacionadas:

Alunos do Direito debatem Reforma Trabalhista


2014: Compromisso acadêmico marca a abertura da Semana do Direito FAECE/FAFOR

Nenhum comentário: