Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

terça-feira, 19 de setembro de 2017

1º Congresso Nacional da CONTRASP – Organizar, Fortalecer para Romper Barreiras”




Com mais de 180 participantes, foram confirmados especialistas renomados para contribuírem nos debates.


Com a programação repleta de conteúdo para quatro dias de evento, o 1º Congresso Nacional da CONTRASP “Organizar, Fortalecer para Romper Barreiras” reunirá mais de 180 participantes, com a presença de renomados palestrantes que contribuirão com temas importantes para o segmento.

O evento começará no dia 19 de setembro, terça-feira, em São Paulo, com abertura marcada para às 19h. E seguirá nos dias 20, 21 e 22 de setembro com diversas palestras, debates e atividades.



Entre as pautas, foram escolhidos pela diretoria da CONTRASP os temas de mais importância para o segmento, prometendo avançar nas questões dos trabalhadores em nível nacional e crescer ainda mais o trabalho em cada base.
Entre outras atividades, o Congresso contará com as palestras da Reforma Previdenciária, com o Advogado, Professor e Conselheiro de Recursos da Previdência, Dr. Thiago Albuquerque; sobre a Segurança e Saúde do Trabalhador, com o Advogado, Professor e Doutor em Direito pela Universidade Federal do Ceará, Dr. Clóvis Renato Costa Faria; além da Análise das Condições de Trabalho do Vigilante de Carro Forte e Escolta Armada, com Nilto Mendes da Silva, Chefe do Núcleo de Operações – DELESP/SP.
O evento contará também com as palestras da Reforma Trabalhista, com o Procurador Dr. Francisco Gérson Marques de Lima, além da Análise Política e Econômica e Conjuntura Nacional, com o Deputado Federal Paulinho da Força, e a Análise das Condições e Dificuldades do Trabalho do Vigilante Patrimonial e Escolta Armada, com o Presidente SINDVIG Rio, Antônio Carlos Oliveira.
As inscrições foram encerradas no dia 31 de agosto. Acompanhe através das nossas redes sociais!
1º Congresso Nacional da CONTRASP – Organizar, Fortalecer para Romper Barreiras”
Data: 19, 20, 21 e 22 de setembro
Local: San Raphael Hotel – Largo do Arouche, nº 150, CEP. 01.219-903 – Centro – São Paulo – SP
Fonte: http://contrasp.org.br/noticia/1o-congresso-nacional-da-contrasp-comeca-amanha

Nenhum comentário: