Total de visualizações de página

Clique na imagem e se transforme

domingo, 12 de novembro de 2017

Campos/RJ: CDL debate a reforma trabalhista com juristas




Desembargador diz em Campos que a Reforma Trabalhista é uma hecatombe


 


Advogados e contadores lotaram o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos, nesta sexta-feira (10), para participarem de um seminário que debateu a Reforma Trabalhista que passa a vigorar no pais a partir deste sábado (11). Promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde, o evento teve como um dos palestrantes o desembargador Meton Marques que classificou a Reforma como uma hecatombe trabalhista.







“Quando conheci não acreditava que esse processo chegasse ao final. Mas passou pela Câmara como um suspiro, de costas para o povo, uma hecatombe trabalhista”, afirmou o desembargador. Para ele, a Lei que criou a Reforma Trabalhista tem um resquício de ódio de uma classe contra a outra. Meton Marques presidiu o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região no Piauí.


Mas as críticas a Reforma Trabalhista não pararam por ai. Durante o seminário o especialista em direito e processo do trabalho, Clóvis Renato Costa disse que o trabalhador passa a ficar numa condição frágil diante do patrão. Já a presidente regional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Bárbara Costa, diz que os trabalhadores que entrarem no mercado a partir de agora “não terão futuro”.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde, Carlos Morales, disse que “a Reforma fará o Brasil de hoje bem diferente do de ontem, e os trabalhadores são os maiores prejudicados”.
Promoção Excola, CSB e Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde

Fonte: http://www.diariodaplanicie.com.br/desembargador-diz-em-campos-que-a-reforma-trabalhista-e-uma-hecatombe/

Nenhum comentário: